29 de abr. de 2013

Observando...

   Hoje eu  tirei o dia para observar,a mim,e aos outros ao meu redor.E a minha conclusão para o dia de hoje é,COMO O MUNDO CONSPIRA PARA SERMOS OBESOS!!Fui fazer compras,fui em dois supermercados e fiquei chocada,quando uma ex colega de trabalho(da outra empresa que eu trabalhava,da área da saúde,ela é médica)colocou 8 cocas-colas zero de 2 litros no seu carrinho,gente eu pasmei,ela luta contra o tabagismo e consome essa porcaria,é difícil de entender e ao mesmo tempo não é,porque a maioria das pessoas acha que a combinação letal de aspartame e caféina,é boa,não existe propagandas falando que isso faz mal,as  pessoas tomam iludidas pelo slogan:CALORIAS ZERO, e lá se vão os seus neurônios,e estou falando de catédra,pois fiz isso várias vezes,achando que estava me fazendo um grande bem.Outra observação que fiz,fui comprar um purê de tomates,e polpa de tomate,e TODAS  as marcas que eu procurei tem na  composição dos ingredientes,o primeiro,tomate e o segundo açucar,a única coisa do gênero que eu encontrei sem açucar,foi o tomate pelado,com o preço bem salgadinho,mas eu ainda comprei duas latinhas.Bom é isso ai,melhorei a minha ingestão de caféina,consegui diminuir bastante, e reduzi o consumo de açucar apenas para a minha xícara de café matinal,é o meu limite diário,(sou contra o uso dos adoçantes artificiais para mim,não me sinto bem com eles),uma colher de chá,bjs pra quem me segue e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário