7 de nov. de 2012

Hoje eu tô mega chateada...

    Bom o negócio é o seguinte,fui convidada(CONVOCADA),pra um evento,até ai,tudo bem,e isso já faz uns dias,só que quando chegou hoje,uma pessoa chegou pra mim e disse:-olha,eu e a fulana vamos de vestido no evento,você não tem um vestido assim "bonitiho" pra ir de vestido também não?-e nós vamos fazer escova,porque que você não marca de fazer uma escova também???Tem aquela lá perto da sua casa,faz lá!!!Gente eu fiquei PASSADA,na hora a única reação que eu tive,foi dizer que pra marcar hora com "aquela' cabelereira não é assim da noite pro dia,porque a tal "cabelereira" é minha amiga,o que realmente é verdade.
   Mas sabem o que mais me chocou nisso tudo????Foi a falta de educação dessas duas pessoas,porque eu,em hipotese alguma,por mais sem auto-estima e desleixado que álguém pudesse estar,eu jamais faria uma coisa dessas,ninguém tem esse direito.Mas eu entendi o recado,é porque terá fotos,e a padronização do Capitalismo vai cobrar isso de álguém...Mas até hoje não perceberam  que eu não sou PADRONIZADA,que eu tenho o meu próprio estilo???Eu não tenho nada contra as pessoas se arrumarem,mas isso tem que ser do jeito delas,cada uma tem o seu estilo próprio,Eu jamais me arrumaria pra "ficar" bem na foto,eu sou  do meu jeito pra fotos em qualquer hora,EU SOU ASSIM!!!Quem não achar que não estou bem,que não sou fotogênica,que não revele ou publique as fotos...
     Desabafei,agora estou me sentindo bem melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário