25 de set. de 2012

Voltei,a tempestade já passou e agora com a graça de DEUS,só haverá tempo bom!Bom Dia amigos!!!

Vou me pesar hoje,depois colocarei o meu peso aqui.Tive uns dias ruins,por isso me afastei um pouco,mas não consigo ficar longe do blog,ainda não estou 100%,mas vou chegar lá.A dor pela perda do meu Pai é grande demais,mas eu preciso seguir com a minha vida,eu tenho que ajudar a minha Mãe,eu tenho os meus filhos que precisam muito de mim,e agora vou ter um netinho,preciso ser forte pra eles,e eu sei que o meu Pai espera o melhor de mim.Hoje se estivesse aqui conosco completaria 66 anos,e o meu presente pra ele será a minha vitória contra a tristeza,vivendo e lutando um dia de cada vez.A saudade será pra sempre...

2 comentários:

  1. a saudade é eterna...o papai nos faz muita falta...concordo com vc...viver um dia de cada vez...e hoje a única certeza que tenho...é de que o céu está mais azul...

    ResponderExcluir
  2. Prima, como anda esta futura vovó?! Espero que bem sabe que estive pensando sobre a lei do ciclo da vida, como Deus é perfeito seu pai se foi e o seu neto ou neta chega para amenizar este vazio, Deus é perfeito, mesmo qdo as coisas parecem complicadas ele sabe o que faz! Bjoooosss

    ResponderExcluir