20 de jul. de 2012

Mudar não é fácil,mas não é impossível....

Grandes mudanças,exigem pequenos esforços,mas DIÁRIOS E CONTINUOS...
Nós temos um poder tão grande dentro de nós e muitas vezes não nos damos conta disso,essa semana pra mim foi maravilhosa,consegui fazer tudo como eu planejei e olha que estou com alguns contratempos,a minha melhor amiga está doente e internada no Hospital das clinicas de Uberlândia,mas aprendi a confiar em DEUS, e sei que ele está cuidando dela,e lá no Hospital eu sei também que ela está tendo o melhor atendimento.
Não vou perder o foco que é a minha saúde,se eu não estiver bem,como vou poder ajudar as outras pessoas?
´Peso de quarta-feira 77.500,é fato que o frio tem me ajudado...É MUITO BOM VER O PESO DA BALANÇA SÓ DIMINUINDO,BJUS E BOA SEMANA PRA QUEM ME SEGUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário