21 de jun. de 2012

Estou em uma fase difícil, de mudanças,mas tenho fé no futuro...

Estou em uma fase muito difícil da minha vida,ainda bem que tenho vocês,que com os seus exemplos de vida,me motivam a continuar seguindo na minha R.A.
Aprendi nesse tempo de navegação pelos blogs que impecilhos sempre vão existir, pra que a gente saia do nosso objetivo,e não vem de longe não,estão dentro das nossas casas mesmo...Muita gente não quer que a gente mude,porque mudanças requerem atitudes diferentes,saimos da passividade e passamos a cuidar de nós,ao inves de cuidarmos apenas dos outros...
É isso que está acontecendo comigo,estou em fase de reconstrução,onde estou pensando primeiramente em mim,não estou bem,estou em frangalhos,mas é o que eu quero pra mim,eu me sinto como se tivesse despertado de um sonho,ou de um pesadelo,não sei explicar,e não gostei do que vi,não gostei do que vi em mim por dentro,e nem da minha aparência fisíca,e eu só tenho um caminho a seguir,MUDAR...

Um comentário:

  1. Prima, as mudanças é que nos impulsionam e trazem novos desafios e tbém novas alegrias! Bjooooss

    ResponderExcluir