7 de jun. de 2012

Ainda dá tempo...

O tempo passa depressa demais,já estamos no mês de junho...Mas ainda dá tempo de fazer muitas coisas esse ano,só é necessário nos permitir isso...Os aprendizados precisam ser colocados em prática...
Aprendi nessa metade do ano,que devemos estar sempre perto de pessoas que nos coloquem pra cima,pessoas de alto astral,gente chata, rabugenta e de mal-humor quase não nos acrescentam,a não ser nos contaminar com as suas lamúrias,então todo cuidado com essas pessoas é pouco,eu entendo que muitas tem histórias de vidas muito dificieis,mas a minha nunca foi facil e não gosto de "estar" assim,porque devemos lutar pra sermos felizes,e isso é TODO DIA...Aprendi a cultivar pequenas felicidades,a de ontem foi observar atentamente o centro da minha cidade,um lugar que eu vejo todos os dias,mas que na correria não aprecio,trabalho bem no centro da cidade mesmo,bem no coração ,perto da praça da prefeitura,da Catedral,são lugares lindos,que devem ser apreciados,e que só de vê-los já alegram o começo do meu dia,agradeço a DEUS POR ISSO,POIS VIVO,numa cidade maravilhosa.
Aqui está o que eu vejo quando chego para trabalhar,como ficar de mal com a vida diante dessa beleza...
Ituiutaba:












Um comentário:

  1. Que legal as fotos prima, saudades desta terra, vc está certa, não podemos perder tempo temos que valorizar tudo que está ao nosso redor! Bjoooss

    ResponderExcluir