11 de mai. de 2012

Traçando objetivos e metas,buscando novos caminhos para a felicidade!!!

Bom dia pessoas lindas!Pra quem não sabe,eu passei por alguns momentos ruins durante um assalto,tive um grande estress,e como sempre faço na minha vida,estou buscando meios para que isso,não me traga maiores consequências.O primeiro passo que fiz foi procurar ajuda psicológica,o segundo,que eu já deveria estar fazendo há muito tempo,é a atividade física,estou com o corpo meio dolorido,não dormi a noite,acho que fazia muitos anos que o meu corpo não "via" uma caminhada,acho que ele estranhou,mas tudo bem,a vida é assim mesmo.
E o terceiro passo,com a influência do blog da minha prima,o http://www.trilhamarupiara.com,então resolvi
sair da toca,e e decidi que quero conhecer alguns lugares,aqui no Brasil(não tenho a intenção de sair do país por enquanto,mas quem sabe em um futuro,poderei querer ir também).Gente a experiência dela é linda,e tudo o que é bom,e faz bem devemos copiar,sim,,ela entende o momento difícil pelo qual eu estou passando,não é fácil perder um dos pais,e temos que lutar todos os dias para que a depressão não tome conta...Então,vamos a luta, e o meu destino será o Rio de Janeiro!!!O meu filho esteve lá o ano passado e amou,e agora acho que é a minha hora de estar por lá...
Não sei quando poderei ir,por conta do meu trabalho,mas o plano já está pronto,então vamos SONHAR!!!

3 comentários:

  1. Primaaaa que ótima noticia, ameiii, vai mesmo, sai da toca vai respirar outros ares expandir conhecimentos, o unico problema disso é vc gostar tanto que pode querer não sair mais da estrada como eu kkkkkk, Eu conheci um Rio muito bonito, diferente daquele que muitas vezes falam mal pela TV, não tivemos nenhum problema, pelo contrário, andamos tranquilas pela zona sul, a Manoella esqueceu o celular em um táxi, e o motorista até ligou p o Arlei p devolver foi até o nosso hotel devolver, enfim, estou postando sobre o Rio, vai acompanhando p vc ir anotando onde ir, fiquei muito feliz com a noticia, a gente pode tudo nessa vida prima, basta querer e planejar! Bjooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ho Maria vc esta certa, faça isso mesmo, e conte com nosso apoio!!!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. kkk Prima da Kellen so podia ter nas veias a vontade de viajar com certeza, as fotos estão lindas.

    Passando para informar que estarei excluindo os blog Blogueiros que pensam e Cidadão informado, consegui recuperar meu blog que havia sido roubado então vou concentrar tudo somente em um lugar, caso não seguia fica o convite para conhecer, se tiver por ventura feito a gentileza de divulgar entre os blogs que indicava e seguia peço que troque o link antigo pelo atual e se desejar fazer parceria é só avisar, tenha um bom final de semana e feliz dias das mães.

    Café entre Amigos.
    http://www.cafeentreamigos.com/

    ResponderExcluir