11 de ago. de 2011

Um banho de mar me faria um bem hoje,diversão é solução sim,diversão é solução pra mim...

Não dá pra levar a vida tão a sério,ás vezes é necessário parar,parar pra dar um tempo...
Eu sei que envelheço um pouco a cada dia,mas não posso perder o poder de acreditar,de sonhar e de me divertir,como já diz a música,diversão é solução sim,diversão é solução pra mim...E não depende de ninguém a minha felicidade,como disse a minha amiga Bhya Duarte,"Acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."...
Estou causando estranheza, foi esse mesmo o termo que escutei,fui procurar o real significado da palavra, e estranheza é:
s.f. Qualidade, propriedade ou aparência do que é estranho, extraordinário ou fora do comum.Surpresa, espanto, apreensão.Gostei,é isso ai mesmo,sai do comum,e voltei a ser o que preciso ser,EU.
EU ME AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário